domingo, 28 de setembro de 2014

O Senhor Jesus está vivo e ouve as nossas orações

"CREIO SOMENTE NO QUE VEJO"

Essa é a resposta de muitas pessoas quando ouvem sobre Deus. O homem moderno idolatra a lógica. Quer uma demonstração científica da existência de Deus. Mas essa realidade escapa à investigação humana, porque Deus é Espírito. 

Se os cientistas creem na existência de partículas atômicas jamais vistas, simplesmente por constatarem suas manifestações indiretas mediante experimentos, com maior razão devemos crer em Deus quando Ele dá testemunho sobre Si mesmo.


Por meio da criação, Deus fala a todos os seres humanos. Qualquer cientista ateu reconhece que seria biologicamente difícil explicar por meio do acaso o funcionamento perfeito da natureza.

Mediante Sua Palavra Deus nos revela o que Ele é e o que nós somos. Ela é uma espada que desnuda os pensamentos mais secretos de nosso coração, um espelho que reflete nossa imagem sem qualquer artifício. Mas, sobretudo, a Bíblia nos revela Deus, Seu amor e Seu maravilhoso dom: Seu Filho Jesus Cristo. Sim, Deus Se revela de maneira íntima e surpreendente aos que têm um sincero desejo de conhecê-Lo.

Os que afirmam que creem somente no que os olhos podem ver não imaginam o que estão jogando fora, pois pela fé entendemos que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente (Hebreus 11:3). Mas se deseja ver o Deus invisível, peça que Ele Se revele a você. O Senhor Jesus está vivo e ouve as nossas orações. 

de "Encontreapaz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores