sexta-feira, 23 de maio de 2014

A NATUREZA TEM RAZÃO


"Quanto mais a ciência avança, mais razão damos à natureza." Essa era a frase de um informe publicitário. De fato, a consciência de preservação e de respeito às leis da natureza tem crescido bastante. 

Cientistas, políticos e associações procuram alertar a opinião pública e os organismos dos governos para que se oponham às muitas ações predatórias e destruidoras do meio-ambiente.

Mas não podemos nos deter neste ponto. 
Falar assim é reconhecer que a natureza tem em si mesma uma sabedoria que nos supera infinitamente. No entanto, a verdade é que ela contém todas as riquezas que o Criador lhe deu. 

Ela é a demonstração do que não se pode negar. Ele mesmo declara: "Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor" (Isaías 66:2).

Dizer que a natureza tem razão e admirar "sua" insondável sabedoria sem reconhecer o Criador é divinizar a criação, fazendo o que os povos antigos faziam, e o que nossa sociedade atual faz sob uma multiplicidade de ídolos. É honrar e servir mais a criatura do que o Criador (Romanos 1:25).

O que impede tantas pessoas de se renderem a Jesus Cristo, a Seu eterno poder e divindade? Olhe ao seu redor e veja quantas obras desse Deus vivo e todo-poderoso! O que você está esperando para entregar seu coração e sua vida ao Senhor Jesus?

por 'BoaSemente/2014"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores