terça-feira, 27 de março de 2018

Conheça o verdadeiro Jesus! 👑


Controverso, visionário, líder, adorado... A vida de Jesus teve tanto impacto que dividiu a História em antes e depois dele! O mundo nunca mais foi igual.

Mas quem foi Jesus? Um homem bom, com ensinamentos valiosos? Um revolucionário que queria mudar o mundo? Um ser divino e perfeito, completamente diferente de nós? A figura de Jesus levanta muitas perguntas mas a Bíblia mostra quem ele realmente é.

Este Ă© o verdadeiro Jesus, o Jesus da BĂ­blia...

➖➖➖➖➖➖
Jesus, o Homem
➖➖➖➖➖➖
Jesus era humano, como vocĂŞ e eu! Ele nasceu, cresceu, trabalhou, suou, comeu, sofreu, passou frio...

Jesus nasceu em Belém mas cresceu em Nazaré, onde se tornou carpinteiro como seu pai. Seu nascimento foi marcado por milagres mas, depois disso, sua infância e juventude foi normal. Ninguém suspeitava que, com 30 anos, Jesus iria se tornar na figura mais conhecida da região!

Jesus começou seu ministério depois que foi batizado. Muitos ficavam admirados porque ele não tinha grandes estudos mas falava com autoridade e sabedoria. Jesus também fazia milagres e profetizava. Em pouco tempo, ele ficou com muitos seguidores.

Jesus tinha vários amigos, que ele amava. Ele gostava de conversar e comer com os amigos, ricos ou pobres, de qualquer situação e profissão. Muitas vezes seus amigos não o compreendiam mas ele não desistia deles.

➖➖➖➖➖➖➖➖
Jesus, o Filho de Deus
➖➖➖➖➖➖➖➖
Mas Jesus era mais que um homem. Ele nasceu de uma virgem, pelo poder do EspĂ­rito Santo e Deus o chamou seu Filho. Jesus era Deus vindo ao mundo como um homem.

Mesmo vivendo como um homem normal, Jesus refletia a glĂłria de Deus. Seus ensinamentos eram cheios do poder da verdade de Deus os milagres que fazia eram incrĂ­veis. Perante uma ordem de Jesus, nada era impossĂ­vel!

Jesus mostrou que ele Ă© o caminho para o Pai. Ele Ă© o Emanuel, Deus conosco. Ele tem toda a autoridade de Deus e toda sua sabedoria.

➖➖➖➖➖➖
Jesus, o Salvador
➖➖➖➖➖➖
Jesus não veio apenas para nos revelar quem Deus é. Ele veio para nos salvar! Por causa do pecado, ficamos separados de Deus e debaixo de condenação. Jesus veio para levar nosso castigo e nos oferecer perdão.

Jesus se ofereceu para morrer na #cruz por você. Se você crê que ele é seu salvador, seus pecados ficam pagos lá na cruz. Mas Jesus não ficou morto. Ele ressuscitou! Quando Jesus se torna seu salvador, ele lhe promete a ressurreição para a vida eterna, junto dele.

Jesus salva do pecado, da morte e da condenação. Ele liberta para uma vida nova, cheia de esperança. Esse é o verdadeiro Jesus, o Deus que se fez homem para nos salvar.

Texto de bibliaon

#JesusCristoRenovouMinhaVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores