domingo, 15 de outubro de 2017

JESUS É a "religião"


🍑 Jesus é a “religião” certa se você está procurando por perdão (Atos 10:43).

🍑 Jesus é a “religião” certa se você está procurando por uma relação significativa com Deus (João 10:10).

🍑 Jesus é a “religião” certa se você está procurando por uma morada eterna no Céu (João 3:16).

Deposite a sua fé em Jesus Cristo como seu Salvador – você não vai se arrepender! Confie nele para o perdão dos seus pecados – você não vai se desapontar.

Se você quer ter uma “relação correta” com Deus , aqui está uma simples oração. Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvá-lo. Somente confiando em Cristo você pode ser salvo de seu pecado! Esta #oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer a Ele por prover a sua salvação.

" Deus, sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Com a Tua ajuda, eu me volto contra os meus pecados e deposito a minha confiança em Ti para salvação. Obrigado pela Tua maravilhosa graça e perdão – o dom da vida eterna! Amém! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores