sábado, 31 de janeiro de 2015

Aproveite a amizade que temos com Deus!

Romanos 5:10 - Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

O quarto efeito prático da salvação é que agora somos amigos de Deus. Essa nova realidade é incrível. Amigos partilham segredos, vivem juntos, conversam de tudo, fazem coisas incríveis juntos. As melhores lembranças que temos são aquelas de momentos bons que tivemos com nossos amigos.

Deus deseja ter momentos maravilhosos conosco! Agora que estamos seguindo a Jesus, Deus usa o nosso natural para manifestar o Seu sobrenatural ao mundo. Amigos se ajudam, e o Senhor nos ajudará todos os dias de nossa vida, enquanto permanecemos na fé e aguardamos o retorno de Jesus para nos buscar!

Aproveite a amizade que temos com Deus! Fale com Ele, procure estar em Sua presença, desfrute da paz que excede todo o entendimento. A nova história que temos com Deus por intermédio de Cristo é apenas uma porção das diversas histórias que Ele escreverá no mundo por nosso intermédio. Seja amigo de Deus!

Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores